Menu

Tipos

 físicas são duas principais categorias para classificação de baixa libido.Causas psicológicas de baixa libido em homens jovens podem incluir depressão ou ansiedade relacionadas a problemas familiares ou escolares, enquanto problemas físicos incluem baixos níveis de testosterona, alcoolismo, diabetes ou uso de drogas.

Tratamento

Homens jovens que sofrem de problemas psicológicos podem achar que o aconselhamento e a terapia reduzem seus níveis de estresse e resultam em aumento da libido. Muitos homens podem se preocupar que seus níveis de testosterona são baixos,mas, na realidade, têm uma condição médica não diagnosticada, como diabetes,que está causando a queda de sua libido.

Percepção de especialista

O terapeuta matrimonial Michele Weiner-Davis disse à “Psychology Today”, em um artigo de março de 2003, que até 25% dos homens adultos podem ter baixa libido.Davis recomenda aconselhamento para quem sofre de ansiedade ou estresse, mas os homens que pensam que sua baixa libido está relacionada a uma condição física devem visitar seus médicos.

SAIBA COMO AUMENTAR A LIBIDO USANDO ESTIMULANTES NATURAIS, ACESSE: http://testandotudo.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *