BAIXA LIBIDO EM HOMENS JOVENS

 

Tipos

psicológicas e físicas são duas principais categorias para classificação de baixa libido. Causas psicológicas de baixa libido em homens jovens podem incluir depressão ou ansiedade relacionadas a problemas familiares ou escolares, enquanto problemas físicos incluem baixos níveis de testosterona, alcoolismo, diabetes ou uso de drogas.

Tratamento mulher-feliz-com-marido

Homens jovens que sofrem de problemas psicológicos podem achar que o aconselhamento e a terapia reduzem seus níveis de estresse e resultam em aumento da libido. Muitos homens podem se preocupar que seus níveis de testosterona são baixos, mas, na realidade, têm uma condição médica não diagnosticada, como diabetes, que está causando a queda de sua libido.

Percepção de especialista

O terapeuta matrimonial Michele Weiner-Davis disse à “Psychology Today“, em um artigo de março de 2003, que até 25% dos homens adultos podem ter baixa libido. Davis recomenda aconselhamento para quem sofre de ansiedade ou estresse, mas os homens que pensam que sua baixa libido está relacionada a uma condição física devem visitar seus médicos.

SAIBA COMO AUMENTAR A LIBIDO USANDO ESTIMULANTES NATURAIS, ACESSE: http://testandotudo.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *