A abordagem certa para a segurança de shopping centers

 

Parte do treinamento é ensinar aos agentes de segurança que eles são embaixadores do shopping ou do shopping center, bem como os impedimentos ao crime. “Os compradores que têm uma interação com o pessoal de segurança ou de atendimento ao hóspede ficam mais tempo no shopping e gastam mais dinheiro”, disse Anthony Lauro, vice-presidente de relações de segurança da Macerich. “Uma interação positiva com a segurança é uma saudação quando o comprador está entrando ou saindo do shopping, ou oficiais de segurança que escoltam os clientes até seus carros ou os ajudam com suas malas.”

CONHEÇA O CURSO DE SEGURANÇA DE SHOPPING, CLIQUE AQUI E SAIBA MAISseguranca-de-shopping

 

Proporcionar uma experiência de compra segura e agradável começa por trazer as pessoas certas a bordo e, em seguida, treiná-las adequadamente. Avaliações de pré-contratação de varejo cuidadosas são importantes para eliminar funcionários indesejáveis. Mas Jack White, que é um oficial aposentado do Departamento de Polícia do Condado de Fairfax (Virgínia) e foi designado para o Fair Oaks Mall por duas décadas, viu alguns “aspirantes a policiais” entrarem nas fileiras.

 

“Qualquer um que ficar preso a um deve terminar a pessoa durante o período de estágio”, disse White. “Há muitos bons candidatos que serão ativos para a força de segurança, tomando decisões acertadas e permanecendo dentro dos parâmetros estabelecidos pela organização.” Esses são os funcionários que muitas vezes são promovidos a mudar de supervisor e ter longevidade dentro da organização, de acordo com suas observações.

 

“Os aspirantes estão lá fora carregando armas quando lhes disseram que não”, disse White. “Eles são agressivos e estão constantemente à procura de uma briga. E eles discutem com seus supervisores sobre tudo. Além disso, eles não estão fazendo nada para uma carreira de policiais; Eles estão apenas esperando por alguém para “descobri-los”. Livrar-se deles.”

SAIBA MAIS SOBRE O CURSO DE SEGURANÇA DE SHOPPING, ACESSE: http://testandotudo.com.br/curso-de-seguranca-de-shopping/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *